Segunda-feira, 25 de março de 2019

Proposta orçamentária 2019

  • Proposta orçamentária 2019 do Sindserv é aprovada por unanimidade

    O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) convocou os funcionários públicos sindicalizados para a Assembleia Geral Ordinária de apresentação e deliberação da Proposta Orçamentária para 2019. De acordo com o Estatuto do Sindserv, à categoria se reuniu no dia 30 de novembro e aprovou por unanimidade a distribuição e aplicação dos recursos.
    A assembleia ofereceu total transparência administrativa e abriu espaço para que os trabalhadores pudessem apreciar e avaliar a proposta que define sobre a aplicação de recursos nas ações que serão executadas em 2019. Os investimentos foram apresentados detalhadamente, mostrando desde artigos de expediente, a manutenção e conservação, como também os valores que podem ser empregados em festas, eventos, paralisações, atos e greves.
    A diretoria do Sindserv está sempre focada em investir principalmente no fortalecimento da luta em defesa dos direitos da categoria. “É importante à participação dos servidores nas assembleias, pois o Sindicato é a casa do trabalhador e juntos somos sempre mais fortes”, enfatizou a presidente do Sindserv, Audrei Guatura.