Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

DESRESPEITO AOS PROFESSORES

  • SINDSERV REPUDIA DESRESPEITO AOS PROFESSORES DA SECRETARIA DE ESPORTES

    O Sindserv vem a público alertar a população sebastianense que toda a história e o legado desenvolvido há mais de 20 anos pelos professores experientes e especializados da Secretaria de Esportes (Seesp) estão sendo JOGADOS NO LIXO por parte da atual administração, causando enorme prejuízo à comunidade com a suspensão imediata dos atendimentos (aulas) e transferência de professores sem critérios e/ou justificativas.

    A diretoria do Sindserv tomou conhecimento da relotação de alguns professores de Educação Física, atualmente lotados na Secretaria de Esportes, para a Secretaria de Educação. Como órgão de representatividade, encaminhou à Prefeitura questionamentos sobre o procedimento, a fim de garantir os direitos dos servidores, por meio dos Ofícios 120, 121 e 142/2018. Até o momento a administração municipal não se manifestou, mostrando total desrespeito com a categoria.

    O Sindserv exige que a prefeitura responda aos questionamentos e que reúna todos os esforços para que o trabalhador seja realmente valorizado e mantenha o bom atendimento à população sebastianense.

    Saiba mais: http://www.sindserv.com/news.asp?ID=N1092018121330