Quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Assembleia 4 de julho

  • Sindserv convoca servidores de São Sebastião para assembleia nesta quarta (4)

    A pauta é a alteração na data do ato público da Campanha Salarial agendado para próximo dia 6

     O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) convoca os trabalhadores da prefeitura para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima quarta-feira (4), na sede central da entidade. Com primeira chamada às 17h e segunda às 18h, a pauta é para deliberar sobre a alteração na data do ato público agendado para o próximo dia 6 de julho (sexta-feira).

    A decisão de realizar um ato público foi aprovada em assembleia realizada no final de junho com o objetivo de continuar e intensificar a luta da categoria pelo reajuste salarial e por demais direitos da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2018. De acordo com o Sindserv, o repasse da inflação deveria ter sido realizado a partir do pagamento de maio, de acordo com a Lei 146/2011, e desde março o Sindicato está buscando o diálogo com a administração municipal que não apresentou até o momento nenhuma proposta aos trabalhadores.

    “É muito importante a presença dos servidores públicos nas assembleias, atos, paralisações e demais atividades realizadas pelo sindicato para lutar pelos direitos da categoria. Unidos somos sempre mais fortes e o reajuste da inflação é um direito e impacta diretamente nas nossas famílias e inclusive no comércio local”, destaca a presidente do Sindserv, Audrei Guatura.

    A sede central do Sindserv fica na Rua José David do Vale, 33, Centro. Mais informações pelo (12) 3892.1545.