Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Assembleia da Campanha Salarial no dia 3/10

  • Sindserv escreve carta aberta e convoca servidores para assembleia da Campanha Salarial no dia 3/10

    POPULAÇÃO, PEDIMOS SUA ATENÇÃO E APOIO!

    Os servidores públicos municipais de São Sebastião estão desde maio sem o reajuste dos salários e dos vales alimentação e refeição.

    O prefeito se comprometeu em campanha que o reajuste ocorreria de acordo com a Lei 146/2011, em maio. Mentira! Até agora nada! O prefeito afirmou em campanha que iria repor as perdas salariais, sendo 5% ao ano. O que também não ocorreu!

    Quando a administração do município não investe no serviço público e nos servidores, é você que está sendo deixando de lado.

    A luta é para garantir o poder de compra do trabalhador. A falta de reposição dos salários impacta diretamente no comércio local. Menos dinheiro circulando no município. Nós estamos sofrendo com o arrocho salarial, desvalorização e desrespeito aos nossos direitos. Exigimos nosso reajuste salarial já!

    – Faltam servidores públicos concursados para atender a população!

    - Estamos cansados de pagar caro pelos “cabides de emprego”, que geram o inchaço da máquina pública, onerando os cofres e impactando desnecessariamente na folha de pagamentos.

    - Muitos serviços públicos estão sendo terceirizados, gerando mais gastos e atendimento precário!

    - Ouvimos muito que não tem dinheiro na Prefeitura, mas parece sobrar para gastar com propaganda, viagens ou ações que não beneficiam quem mais precisa.

    - Fomos privados do direito a reposição anual da inflação no salário!

    - Até o momento o prefeito sequer recebeu a comissão de servidores e dirigentes sindicais eleita na assembleia em agosto, mostrando total falta de atenção com a categoria.

    É LEI! É DIREITO! E TEM MAIS, PROMETEU TEM QUE CUMPRIR!

    E VOCÊ SERVIDOR, ESTÁ PREPARADO PARA VER SEU HOLERITE ESSE MÊS?

    ATENÇÃO SERVIDORES, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

    COM HOLERITE NA MÃO VAMOS NOS REUNIR EM ASSEMBLEIA, NO DIA 3 DE OUTUBRO (QUARTA-FEIRA), SEGUNDA CHAMADA ÀS 18H, NA SEDE CENTRAL DO SINDSERV, PARA DEFINIR NOSSA CAMPANHA SALARIAL.

    SOMOS TRABALHADORES E EXIGIMOS VALORIZAÇÃO E RESPEITO!

    REAJUSTE JÁ!