Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Prestação de Contas

  • Servidores Públicos aprovam por unanimidade prestação de contas

    Os servidores públicos municipais de São Sebastião se reuniram em assembleia geral ordinária, em de 29 de junho, na sede central do Sindserv, para apreciação da prestação de contas da entidade. Os trabalhadores puderam examinar a planilha do exercício de 2017 e aprovaram por unanimidade a movimentação financeira.

    Desde materiais de escritório, manutenção de veículos, até a folha de pagamentos e gastos com melhorias das três sedes foram detalhadas mensalmente, com listagem de produtos e serviços. Cópias da planilha foram entregues a todos os presentes, pela presidente do Sindserv, Audrei Guatura, para que pudessem acompanhar todo o processo.

    Durante a prestação de contas, a presidente do Sindserv, apresentou as contas mês a mês e destacou que por 2017 se tratar de um ano eleitoral da entidade sindical, ainda mais com votação em dois escrutínios, também constam investimentos em cédulas, vans para transportar as urnas e servidores que trabalharam na eleição, entre outros. Audrei Guatura ainda ressaltou que no ano passado a subsede de Boiçucanga estava passando por reforma e ampliação, espaço que atualmente conta com um salão social, banheiros, cozinha externa, e outras melhorias para dar mais conforto e comodidade aos sindicalizados.