Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Obras Subsede Costa Sul

Ampliação e reforma da subsede Boiçucanga está “a todo o vapor”

As obras de ampliação e reforma da subsede do Sindserv, que fica na Costa Sul da cidade, em Boiçucanga, estão “a todo o vapor”.  O salão social já deve estar pronto em agosto.
A subsede está situada em um terreno de 705,7 metros quadrados, à Rua Luziana, 107, que agregava somente uma casa de 87 metros quadrados. A construção existente que está sendo reformada conta com um escritório, uma recepção, um depósito, banheiros e uma varanda.
Com a ampliação, o local terá mais banheiros, jardim, salão social com churrasqueira, além de uma área de estacionamento. A área construída passará a ter 234,25 metros quadrados.
Segundo a presidente do Sindserv, Audrei Guatura, esta é uma antiga vontade da diretoria e dos servidores sindicalizados. “Queremos ter um espaço de convivência adequado para atender os servidores da Costa Sul”.

 

ATENÇÃO SERVIDORES! ARRAIÁ DO SINDSERV

Com as obras de ampliação e reforma da Subsede Boiçucanga, o tradicional Arraiá do Sindserv, realizado em julho, foi transferido para agosto, quando já estará pronto o salão social para atender com maior conforto e comodidade os associados e dependentes.